ANIVERSÁRIO DE SÃO PAULO 464 ANOS NO CCG!

by - janeiro 11, 2018


A cidade de São Paulo comemora 464 anos em 2018 no dia 25 de janeiro e o Centro Cultural Grajaú recebe nesse dia uma programação especial de shows e atividades.

//LINEUP//
Denise Alves
Msário + DJ SouJazz
Uterço
Rael

DENISE ALVES
Nascida e crescida no Grajaú, influenciada pelo Jazz, Soul, Blues e em suas raízes africanas Denise Alves busca em suas composições trazer o cotidiano e as vivencias das mulheres da periferia, ressaltando e dando voz a mulher preta. Além do seu trabalho solo, ela participa de mais dois coletivos musicais, o Graja Minas e o Graja Groove.

MSÁRIO
Msário apresenta as músicas do recém lançado EP “Indefinido" e do seu disco anterior "Sangue de Leão".Brasilidades, Blues, Trap, Jazz e Dubstep são algumas das influências a sua essência Rap. A interação entre o MC e o Dj, essência do Rap foi privilegiada na performance. Ele chega muito bem acompanhado do DJ Soujazz, atual campeão brasileiro do DMC e quinto na disputa mundial.

UTERÇO
Massao apresenta seu repertório solo como Uterço e somente ao vivo. As faixas do disco Original Marginal RAP são a pura essência da rua e por enquanto não estão disponíveis na internet, será um show exclusivo pro aniversário de São Paulo e todo o pessoal do Grajaú.

RAEL
Nascido e criado na zona sul de São Paulo, no Jardim Iporanga, o cantor e MC Rael começou a construir sua história no rap há pouco mais de dez anos, mas seu caminho na música já era traçado bem antes disso, em casa.

Quando: 25 janeiro 2018.
Onde: Calçadão | Centro Cultural Grajaú
Horário: 15h às 21h
Evento Gratuito

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/393758471046497/


Realização
Centro Cultural Grajaú
Circuíto Municipal de Cultura
Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo

Apoio
Leo F. Carter
Bless Cabrons Produções

Comunicação digital: Leo F. Carter

Veja também

0 comentários